Chego às 21 em ponto, ela abre a porta assumindo a personagem. Saia justa travada pelo joelho, camisa branca abotoada até cima, o cabelo preso no topo da nuca e uns óculos que lhe dão um ar certo. Uns saltos altos, bem altos e finos, dão o toque final à indumentária de secretária.
-boa noite Sr. Director!
E começa o jogo de sedução, dou-lhe o casaco, não a cumprimento, nem sequer respondo ao boa noite. São as regras, quanto mais distante parecer, mais ela se excita!
-vai querer tomar alguma coisa?
-whisky sem gelo.
E sento-me no sofá, em frente na mesa, estão pastas com supostos contratos, o cenário.
Pousa o copo na mesa e chega-me um cinzeiro, depois senta-se ao meu lado, de costas direitas, pernas juntas, como uma verdadeira secretária!
Nunca repetimos o jogo, às vezes mal acabo de entrar faço um comentário sobre a roupa dela, digo coisas como: "não volte a vestir isso, é horrivel!" e ela fica nua...Mas desta vez deixo o jogo prosseguir.
-ainda é cedo, vamos rever os contratos, não quero falhas.
Ela inclina-se sobre a mesa para alcançar as pastas, demora-se, de rabiosque voltado para mim, provoca-me, apetece-me morde-la...contenho-me!
Senta-se com os contratos na mão, enquanto os abana no ar.
-está quente, não está? Desaperta o primeiro botão da camisa, já deve de estar a estranhar eu ainda não ter atacado e então coloca-me a mão na perna para me explicar que fez três cópias do falso contrato. Se me tocou, é porque já não aguenta mais...
-importa-se de começar a ler?
-claro que não, Sr. Director.
E desaperto-lhe a camisa, botão a botão, enquanto ela lê. A renda branca da lingerie deixa visivel a zona mais escura do peito, beijo-a no pescoço, afasto o soutien e sinto a excitação dela na ponta dos dedos, na minha língua. Continua a ler.
Massajo-a no joelho e ela entreabre um pouco as pernas para que eu consiga chegar onde um lume começa a arder. Um toque mais fundo e ela pára de ler.
-Sr Director! Os clientes devem de estar a chegar...
-não se preocupe, o contrato está perfeito.
-mas e se chegam entretanto, e nos encontram assim?!
-tem razão, não estava a pensar ...dispa-se!
-como disse?
-dispa-se! sim, ouviu bem e dobre-se sobre essa mesa!
Deixa ficar o ligueiro e os sapatos de salto alto e inclina-se de costas para mim. Apago a cigarrilha e bebo um trago de malt da minha marca favorita.
Demoro-me, ela expectante fica ainda mais húmida, e depois faço subir os dedos pelas suas pernas acima, começando pela parte posterior dos joelhos e terminando no interior das suas coxas. Estremece! O jogo termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário